Participantes desistem de reality da Record por causa do “The Voice Brasil”

Nova temporada

Gugu Liberato vai comandar o “Canta Comigo” (Foto: Reprodução/ Terra)

Uma configuração de última hora no cronograma da próxima edição do “The Voice Brasil”, da Globo, acabou trazendo problemas – não para a emissora, mas sim para uma de suas principais concorrentes.

É que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a decisão de estrear a nova temporada do reality comandado por Tiago Leifert em julho, logo após a Copa na Rússia, e não em setembro, como planejado, obrigou a adiantar também as audições com os cantores que se interessam em participar do programa global.

A notícia atrapalhou por completo os planos da produção do “Canta Comigo”, próximo reality da Record. Alguns cantores já confirmados na atração foram chamados por uma agência da Globo para fazer testes para o “The Voice” – e atenderam à solicitação da concorrente, deixando Edir Macedo e sua turma na mão.

Para não atrapalhar o andamento do novo programa de Gugu Liberato, a Record reiniciou as audições para a atração. Nesta terça-feira (5), novos testes serão realizados com cantores amadores em Moema (SP).

Fonte Terra Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.